Thursday, April 24, 2008

O Começo De Tudo , Agora fudeu...

Depois de várias horas na frente do PC pesquisando alguns blogs que costumo frequentar de vez em quando resolvi fazer o meu.
Um blog sem muitas pretensões.
Um blog para a rapaziada que gosta das mesmas coisas que eu e vêm aqui em casa me pentelhar pra eu gravar um cd (que quase sempre não gravo, hehehe ).
Um blog para os chegados e chegadas que gostam de música boa e de qualidade, música honesta e com conteúdo.
Com muitos anos de soul seek e alguns de rapid share vou postar aqui direto e reto coisa novas e velhas.De tudo um pouco mesmo, rap, reggae, dancehall, mixtapes, rock, jazz, bossa nova, samba e etc.
Agora fudeu tudo, começo com pé direito com a graça de SÃO JORGE guerreiro.

3 Comments:

Blogger Max Roger said...

Dae Mack, eh um prazer e uma honra pra mim irmão fazer o 1 comentario, parabems pela iniciativa (a Rapa Agradece),e como tu mesmo disse agora fudeu!!!
O que eu puder colaborar tamo junto.abraço

April 26, 2008 at 2:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

vai aprende a escrever alemao anta... haeueahuaeae
abraço mack

May 5, 2008 at 12:52 PM  
Blogger Unknown said...

como tu mesmo disse
nunca grava mesmo
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
to esperando ate hoje o meu!!!!!!!!!!!!
CORINGA

July 30, 2008 at 2:36 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home