Thursday, July 31, 2008

Wander Wildner - La Cancion Inesperada - 2008

Quem me conhece tá ligado que eu não escuto só rap, escuto tudo ( ou quase tudo ) o que acho bom e o rock é um som que influênciou muito a minha cabeça em termos de música.Mas na moral mesmo eu gosto é de música boa .Então aqui vai o último disco do meu conterrâneo Wander Wildner 'La Cancion Inesperada' .
Disco todo produzido pela dupla Berna Ceppas e Kassin que produzem o que há de melhor na música nacional atualmente.
Na primeira música do disco ele já vem com uma cover da banda Stuart 'Um Bom Motivo' que ficou com uma nova roupagem matando a pau até a versão original.Entre tantas músicas boas desse disco têm também 'Amigo Punk' da Graforréia Xilarmônica numa nova versão desse clássico Porto Alegrense.Disco muito bom com uma nova cara de Wander Wildner, baixem e boa diversão.
Ah, e se gostarem comprem o disco para ajudar o seu artista, eu já comprei.

Link : La cancion inesperada

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home